O Sistema
O sistema aos poucos assume o controle da sociedade tornando-a escrava do próprio sistema. O sistema é perverso e aliena a sociedade, conduzindo-a à morte antológica.
O Sistema tem como princípio o anonimato, procurando as pessoas inteligente e pessoas que tem o poder de comando para exercer influência sobre as pessoas menos favorecidas,levando-as para a morte física.
O este novo milênio recebeu uma sociedade sem rumo e sem perspectiva de vida.
O homem para o sistema é submisso nos seus valores humanos.
O sistema usa as palavras com intuito de valorizar cada vez mais o próprio sistema fazendo crescer a escravidão.
Cada dia que passa cresce a violência nas famílias e s valores não tem sentido algum denegrindo a imagem do ser humano.
As crianças e os adolescentes são frutos da violência, sendo conduzidos para serem alienados a servir o próprio sistema.
A razão de tudo isso é o não conhecimento da razão de viver.
A decadência moral leva a ociosidade desregrada dos sentimentos para o sistema se fortalecer no seu crescimento.
Vivemos uma época de transição e o homem caminha para o encontro real de sua própria identidade.
O homem não percebe que é vítima do próprio sistema, levando-o a defronta-se com a angústia e o sofrimento. Vamos colocar os pés no chão?...
Primeiro passo: vamos questionar, ou seja, parar para pensar que cada segundo que passa aproximamos da morte física, isso faz do homem limitado e impotente, levando-o a buscar desesperadamente respostas para sua existência.
Neste enfoque, para prevenir-se do sistema e necessário descobrir o mal do século.
Só uma coisa sempre evidência: A sociedade não sabe a extensão real dos prejuízos e as conseqüências fatais sobre o ser humano. Cada vez mais, está inundando nosso dia a dia, volume tal, que se apresenta seus obstáculos, levando a nossa sociedade sobre avalanche que assola a nossa família.
O sistema é tão violento que chega a separar a ciência do seu objetivo do seu objetivo principal? “Estudo Sistematizado”.
O novo milênio tem pela frente vários obstáculos e o maior deles é o mal do século.
A persuasão é uma mensagem amplamente utilizada em vários níveis: através de propaganda, podemos ver como a persuasão pode ser poderosa e até manipuladora, no sentido de conduzir as pessoas ao ponto de motivação dependente do próprio sistema sem nenhuma defesa.
A mídia é um dos componentes conectado no sistema contaminado a sociedade com objetivo de aliená-la conduzindo-a a esquecer sua própria história, e a memória é considerada esquecida com o passar do tempo.
O sistema tem o poder através da mídia nos meios de comunicação de alcançar as massas com fins de propagandas e fortalecer o próprio sistema.
Existem focos na sociedade através dos meios de comunicações.
Sistematologia: “História ou trata dos Sistemas”
Definir o que é o sistema hoje é menosprezar o próprio sistema. Até o momento não existem palavras capaz de dar ua definição convincente. Vamos comparar com a fé: “teólogo nenhum no mundo tem uma definição sobre a fé”.
A fé não se explica, a fé se experimenta.
O sistema está sobre a sociedade. EX: A Política Universal está sob o sistema, bem assim algumas religiões estão sob o comando do próprio sistema. Definir o que é o sistema, corremos o risco de fortalecê-lo.
Existe uma música interpretado pela cantora Simone na música “Lenha”.
“Eu não sei dizer, o que quer dizer, o que vou dizer”
O sistema caminha neste sentido, sem nenhuma perspectiva da sociedade descobrir que o mal do século é o próprio sistema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário